Cuidando da sua coluna vertebral



.
COMO FUNCIONA
1º - Avaliação
Assim como você pode ter uma cárie no seu dente e não ter consciência do dano que ele esta causando, o Complexo de Subluxação Vertebral (desalinhamentos na coluna) pode estar causando sérios prejuízos para seu corpo, às vezes por muitos anos sem mesmo você saber.
O quiropraxista, usando a própria mão, ou por meio de Raio-x e outros instrumentos pode determinar se você tem ou não Subluxação Vertebral.
2º - Ajuste
O quiropraxista utiliza uma técnica especifica para realizar ajustes na coluna e corrigir as Subluxações Vertebrais removendo a interferência. Isto permite que o corpo restaure em potencial máximo, melhorando a cura dele mesmo.
3º - Conclusão
Não importa o problema ou a sua condição, você pode se beneficiar com uma coluna saudável. A saúde da sua coluna pode ser tão importante para sua saúde quanto uma alimentação adequada. Será que você e sua família estão carregando Subluxações Vertebrais na sua coluna? Somente uma checagem quiroprática poderá te dizer.
Entre muitas outras coisas que contribuem para sua saúde, como a qualidade do ar, comida e água que você consome, como você aguenta o estresse emocional, suas fraquezas e pontos fortes hereditários, a utilização de medicamentos, exercícios, descanso e etc… Ter uma coluna saudável é totalmente essencial. Em algumas pessoas é o maior fator e pode fazer diferença entre uma vida saudável, forte e vitalidade ou a vida com doenças, fraqueza e debilidade.

Uma coluna saudável pode melhorar sua vida.
© 2016